Joe Kubert (1926-2012), um dos mais prolíficos e cultuados artistas dos quadrinhos de todos os tempos, nasceu na Polônia e desenvolveu sua bem-sucedida carreira profissional nos Estados Unidos. Conhecido por desenhar personagens célebres como Sargento Rock e Tarzan, entre outros, Kubert fundou e dirigiu uma importante escola de formação de quadrinistas, responsável por apresentar ao público artistas renomados como Stephen Bissette, Amanda Conner, Rick Veitch, Eric Shanower, Steve Lieber e Scott Kolins.
A personagem da história aqui apresentada, Kate Hunter (1977), é apenas um exemplo entre tantos outros personagens avulsos de Kubert que deixam o leitor com uma sensação de "quero mais". Se este for o seu caso, aguarde! Em breve publicaremos edições especiais com outros trabalhos de Kubert.
Carmine Infantino (1925-2013), começou sua carreira na décade de 1940. Trabalhou como assistente de importantes desenhistas como Frank Giacoia, Joe Simon e Jack Kirby, entre outros.
Outros trabalhos de Infantino já estão programados e comparecerão em diversos volumes da nossa coleção que tratão seus personagens como Airboy e The Heap.

Comentários? Dicas? Sugestões? Críticas?

Use o formulário abaixo para falar com a gente!

Obrigado!